Polícia Militar, por meio da Rocam, apreende adolescente por tráfico de drogas no Alvorada, zona centro-oeste de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu adolescente que declarou ter 16 anos de idade, por tráfico de drogas. A apreensão do jovem ocorreu na tarde de quarta-feira (09/05), após uma denúncia anônima recebida pelo aplicativo de denúncias da unidade operacional, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme a denúncia feita para a Rocam, o jovem estava vendendo entorpecentes na rua 5, no bairro Alvorada 1. Os policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade das informações. Eles apreenderam o adolescente por volta de 18h40. Os militares chegaram a ele a partir das características repassadas na denúncia.

Durante os procedimentos policiais, foram aprendidas com o rapaz, 30 porções pequenas de uma substância, possivelmente oxi; outras 24 porções pequenas de outra substância, possivelmente maconha e quatro porções pequenas de um pó, com caraterísticas de cocaína. O material todo e o adolescente foram apresentados à Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deeai) para a realização dos procedimentos legais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

‘Acis and Galatea’ propõe laboratório de ópera barroca no 21º Festival Amazonas de Ópera

Baseada em um mito grego, com libreto de John Gay, a ópera barroca de Georg Friedrich Händel, de 1718, será apresentada em um formato especial e com adaptação para a mitologia amazônica no 21º Festival Amazonas de Ópera (FAO). Com direção musical e regência do maestro Marcelo de Jesus, a […]