Polícia Militar por meio da Força Tática detém infratores portando arma de fogo em motos com dados adulterados no Bairro

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática, deteve na tarde de terça-feira (8), na Rua Tenente Jurandi, no Bairro Cachoeirinha, na Zona Oeste, dois homens portando arma de fogo em motociclketas com dados adulterados.

Segundo os policiais da viatura 6761, por volta de 16h30, foi informado uma denúncia de motos roubadas no citado endereço e os policiais deslocaram-se para averiguar. No local, constatou-se que duas motos estavam com marcas no chassi de adulteração. Os veículos estavam na entrada do lugar denominado Ponte do Peixe, e após realizada incursão foram observados elementos em atitude suspeita que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, mas foram detidos e apresentados ao 1º DIP para os procedimentos de polícia judiciária. Com eles ainda foi encontrada uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida.

Os policiais apreenderam ainda duas munições para calibre 9mm; um revólver  calibre 38 com numeração suprimida; duas munições para calibre 38; quatro porções grandes de maconha supostamente skank; uma balança de precisão; além das chaves das motos clonadas placas NOV 0173 e NPB 3074.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Com 100% de aproveitamento, Iranduba encara Ferroviária – SP na Arena da Amazônia nesta quinta-feira (10)

Na segunda posição no Grupo 1, o Iranduba segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A1 e enfrenta a Ferroviária-SP nesta quinta-feira (10/05), às 20h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul. A partida conta com o apoio da Secretaria de Estado […]