Polícia Militar inicia atividades do Proerd e do Pelotão Mirim no município de Barreirinha

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 21 Segundo

Na manhã desta terça-feira (17/04), foi realizada, no auditório da Câmara de Vereadores do município de Barreirinha, a solenidade de abertura dos trabalhos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Na ocasião, também teve início as atividades do Projeto Pelotão Mirim e entrega de divisas aos policiais militares do 1°GPM/11° BPM, promovidos pelo governo do Estado.

O Proerd é realizado há 16 anos com alunos de 5º ano nas escolas municipais, estaduais e particulares do município e tem o objetivo de conscientizar as crianças e os adolescentes quanto aos efeitos negativos do uso de drogas lícitas e ilícitas, trabalhando valores morais e éticos, para que alunos e Polícia Militar possam construir uma sociedade mais justa sadia e feliz. Esse trabalho também é estendido aos pais dos alunos.

Após a apresentação dos trabalhos do Proerd, o sargento PM Ulisses Rodrigues, coordenador dos Programas Sociais da Polícia Militar em Barreirinha, apresentou alguns atividades desenvolvidas pelo Programa Pelotão Mirim e falou sobre a importância das parcerias para o funcionamento das instruções e anunciou as metas a serem alcançadas no ano 2018.

O evento foi prestigiado, pelo vice-prefeito Luis Gonzaga Picanço Neto, policiais militares do 1º GPM, secretários municipais, vereadores, pais de alunos, instrutores e alunos e imprensa local.

Na oportunidade, o comandante do 1° GPM (Barreirinha), tenente PM Michael Leite, e autoridades presentes, realizaram a entrega das divisas aos promovidos do 1º GPM/11º BPM. São eles: o 1° sargento PM C. Batista, 3° sargento PM Efrain Ramos, 3° sargento PM Danilson, cabo PM P. Mendes, cabo PM G. Kildary e o instrutor Proerd 3° sargento PM Ulisses Rodrigues.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sete bairros ficarão sem água para remanejamento de adutora na avenida das Flores

Sete bairros ficarão pelo menos 15 horas sem água na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 22h. A interrupção é necessária para remanejar uma rede adutora de mil milímetros (1.000 mm), localizada sob a avenida Noel Nutels. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), que vem […]