Polícia Militar encerra festa clandestina com presença de adolescentes

Redação
0 0
Tempo de leitura:47 Segundo

Pará | Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (11), por equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM), no município de Paragominas, na região sudeste do Estado do Pará. Além de estar promovendo aglomeração, o evento contava com a participação de menores.

A unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que um evento com som alto estava incomodando moradores do bairro Flamboyant. Os agentes organizaram uma ação e constataram a veracidade dos fatos. No local, foram encontrados muitos menores consumindo bebidas alcoólicas, além de uma pequena quantidade de entorpecente. o responsável pelo evento conseguiu fugir antes da chegada das equipes.

Todos os presentes na festa e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município. Após a triagem de cada caso, os menores foram liberados, após a confecção de um relatório de toda a ocorrência, que será encaminhado para o Conselho Tutelar do município.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

VÍDEO: Policial é assassinado a tiros e tem arma roubada por bandidos

O policial militar de Pernambuco Washington Luis Lima da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros no último sábado (09), no Loteamento Veredas, Bairro SIM, no município de Feira de Santana, no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. A arma, celular e documentos do policial foram roubados. Conforme […]

Obrigado pela visita!