Polícia Militar detém quadrilha por tráfico de drogas na zona Oeste

Redação
0 0
Tempo de leitura:45 Segundo

Manaus/AM – Na tarde de domingo (10), a Polícia Militar por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve quadrilha com material entorpecente, o fato ocorreu no bairro União da Vitória, localizado na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do Tenente PM Catanhêde, por volta das 13h, a equipe policial em ronda pelo bairro União da Vitória, receberam denúncia de que nas proximidades da feirinha do referido bairro, havia um comércio de drogas.

Prontamente policiais militares realizaram abordagens em alguns suspeitos no local e foi encontrado com um menor de 15 anos, uma sacola contendo 75 porções de pedra supostamente oxi, 04 porções de substância supostamente cocaína, 02 porções de substância supostamente maconha, 02 balanças de precisão, 02 aparelhos de celular, R$ 298,85 em espécie.

Diante dos fatos, oito pessoas suspeitas foram detidas e conduzidas ao DEAAI, para medidas legais, porém, o menor infrator assumiu a autoria das drogas.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Manaus vence Santos do Amapá por 1 a 0 e garante vaga nas oitavas de final do Brasileirão da Série D

O Manaus Futebol Clube venceu a equipe do Santos (AP) por 1 a 0  e garantiu vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida aconteceu neste sábado (09/06) no Estádio Ismael Benigno (Colina), localizado no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. O jogo, que contou […]