Polícia Militar detém infratores em motocicleta com arma de fogo no Bairro Parque Dez

Redação
0 0
Tempo de leitura:57 Segundo

Manaus – A Polícia Militar por meio da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve na tarde de quinta-feira (17), uma dupla que em uma motocicleta portava ilegalmente uma arma de fogo em via pública do Bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul da capital.

Segundo as informações dos policiais, por volta de 17h35 de ontem, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Titan 150, cor verde e placa NPB 3711, ao perceberem as viaturas eles tentaram fugir em direção a uma praça onde se concentram muitos bares, local conhecido por “Capela”. Após o acompanhamento à motocicleta, os policiais conseguiram efetuar abordagem aos dois homens na Avenida D. João VI, nas adjacências do Conjunto Jardim Amazonas.

Durante os procedimentos foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e contendo três munições intactas, que possivelmente seria utilizada para a prática de roubos naquela região. Um dos homens declarou ser adolescente e ter 17 anos e o outro se identificou como “Bozo” e possuir 32 anos. Diante do fato, a dupla foi conduzida e apresentada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e cabíveis de polícia judiciária.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caminhada reúne mais de 500 estudantes no Dia de Combate ao Abuso Sexual Infantojuvenil

Manaus – Para alertar sobre a importância de combater o abuso sexual infantojuvenil, a Semmasdh realizou na manhã desta sexta-feira, 18/5, uma caminhada com faixas e cartazes, em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Participaram da ação os estudantes, professores e servidores da Secretaria […]