Polícia Militar detém indígena no município de Envira portando ilegalmente uma arma de fogo

Redação
0 0
Tempo de leitura:37 Segundo

A Polícia Militar por meio do 10º Grupamento (GPM) do município de Envira, deteve por volta de 14h de quinta-feira (17), um cidadão indígena que portava ilegalmente uma arma de fogo.

Segundo as informações repassadas pelos policiais de serviço, quando faziam patrulhamento de rotina na cidade, na Rua do Cacau, nas imediações da lixeira pública do município, avistaram um cidadão que apresentando comportamento suspeito, efetuaram abordagem.

Na revista pessoal, foi encontrado em poder dele uma arma de fogo calibre 36, com duas munições. Indagado sobre sua identidade ele declarou ser de população indígena e se chamar Neo Mapá Kulina, de 22 anos, recebendo voz de prisão em seguida e conduzido à delegacia da cidade para os procedimentos legais e apropriados de polícia judiciária.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Embaixada da Itália propõe parcerias para eventos em espaços culturais da SEC

Manaus/AM – Autoridades da embaixada italiana visitaram, na tarde de quinta-feira (17), o Teatro Amazonas a fim de conhecer o patrimônio e realizar eventos em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Esta foi a primeira de uma série de visitas que a comitiva fará em Manaus para […]