Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas em Benjamin Constant

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), sediada em Benjamin Constant (AM), a 1.121 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam ​Rener Lopes Firmim, 28 anos, ​por volta das 23h de domingo (06/05) por tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu R$ 430 em espécie, cinco quilos de supostamente pasta base de cocaína, oito trouxinhas de cocaína, dois celulares, duas peneiras e sacolas plásticas para confecção da droga.

De acordo com os policiais militares, a guarnição estava realizando policiamento ostensivo em bares e similares, e, durante busca pessoal em alguns cidadãos em atitude suspeita, abordaram Rener, com quem encontraram oito trouxinhas contendo supostamente cocaína. Em seguida, a equipe deslocou-se até à residência de Rener e encontrou no quarto dele cinco quilos de supostamente pasta base de cocaína e material para embalagem de entorpecentes. Indagado sobre a origem do entorpecente, Rener informou que era dono do material ilícito.

Diante dos fatos e da materialidade do crime o infrator foi conduzido e apresentado a ​51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Migração internacional é tema de encontro para agentes que atuam no acolhimento de venezuelanos

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) iniciaram, nesta segunda-feira (07/05), a atividade de extensão “Migrações Internacionais, Direitos Humanos e Políticas Indigenistas”, voltado aos gestores públicos e à sociedade civil que atuam na política de migração, refúgio e apátridas com ênfase […]