Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Zona Oeste

Manaus/AM – Policiais militares da Força Tática, por volta de 00h30 de sexta-feira (22), detiveram um cidadão infrator, 21 anos, Bairro Nova Esperança, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na Zona Oeste, receberam denúncia via linha direta, informando que na Travessa da Paz, pessoas estavam comercializando entorpecentes.

De imediato a equipe realizou o cerco, quando os policiais avistaram um cidadão suspeito, que ao perceber a presença da viatura tentou empreender em fuga, mas sem êxito, uma vez que, já estava cercado.

Na revista ao cidadão infrator, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo PT 940 de marca Taurus com cinco munições intactas Calibre .40, CBC e no local foram encontrados 285 pinos contendo pó supostamente cocaína, 195 pedras possivelmente oxi, 35 porções de erva semelhante a maconha.

Diante dos fatos e da materialidade do crime o infrator foi conduzido e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.