Polícia Militar detém homem e apreende adolescentes por tráfico de drogas no Município de Ipixuna

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 8º Grupamento de Polícia Militar, deteve ​Igor Muniz de Oliveira Costa, 31 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, com entorpecentes, na manhã desta quarta-feira (28/3), no Município de Ipixuna (distante 1.365 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações policiais, durante patrulhamento, eles foram acionados por um proprietário de hotel da cidade de Cruzeiro do Sul (AC), informando que existia um forte odor de drogas vindo de um dos quartos, além de uma intensa movimentação.

De imediato os policiais foram até o local da ocorrência. Após uma busca minuciosa, foram encontrados 1.178kg de erva possivelmente maconha tipo Skank e mais 101 gramas de substância entorpecente na posse de um homem e dois adolescentes.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento e os infratores foram encaminhados e apresentados no 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Programa Federal, Inova Jovem será lançado nesta segunda-feira, em Manaus

O Programa Inova Jovem do Governo Federal, que vai levar capacitação e empreendedorismo, preferencialmente a jovens negros de 18 a 29 anos de comunidades, chega a Manaus, nesta segunda-feira (02/04), a partir das 9h, no Centro de Educacional de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, no bairro Jorge Teixeira, zona […]