Polícia Militar, detém foragido da justiça na zona Leste da capital

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve um  foragido da justiça, o fato aconteceu no bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, por volta das 23h, equipe na viatura 6200 em patrulhamento pela Rua Tonantins, bairro Novo Reino, avistaram um homem, de 22 anos em atitude suspeita que através de foto repassada pelo grupo de Whatsapp da Polícia foi reconhecido pela equipe.

Após abordagem e diálogo, o suspeito confessou sua condição de foragido e que estava cometendo crimes com uso de simulacro de arma de fogo, onde duas destas foram entregues a equipe policial. Foi também entregue uma tornozeleira eletrônica aparentemente violada.

Em consulta ao sistema prisional foi constatado que desde dia 02 de abril o monitoramento da tornozoleira eletrônica não respondia mais a localização precisa do mesmo.

Diante dos fatos, o infrator foi detido e conduzido ao 14º DIP para medidas cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Seaop prende irmãos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Mauazinho

Um homem de 22 anos de idade e o irmão dele, e um adolescente de 17 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27/04), no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. A ação foi realizada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), […]