Polícia Militar detém em Canutama dupla de infratores com arma de fogo praticando tráfico de drogas no município

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 18 Segundo

Policiais Militares  do 4º Batalhão (BPM) sediado no Município de Humaitá, quando em  reforço ao  policiamento ostensivo no município de Canutama, em conjunto com servidores da Polícia Civil, detiveram uma dupla de infratores por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Segundo informações dos policiais que encontravam se em patrulhamento por volta de 9h desta quarta-feira (9), receberam denúncia de que um indivíduo estaria chegando  naquele município na embarcação  Lindalva Maciel, oriunda de Manaus, transportando uma quantidade de substâncias possivelmente ilícitas.

Com base nas informações e características, foi efetuada a abordagem ao suspeito na rua Getúlio Vargas, e durante a revista pessoal foi encontrado uma sacola de papel cor marrom com três tabletes de substância entorpecente possivelmente pedra de Óxi, pesando cerca de 2,085 kg.  Foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos à delegacia regional. Na unidade de polícia judiciária ele afirmou que a droga pertencia  a um homem identificado apenas como “Sassá”, e  que receberia R$ 500 para fazer o  transporte da droga do barco até sua residência.

Os policiais deslocaram até a casado vulgo “Sassá e lá após buscas foi encontrado escondido num cômodo, um quelônio da espécie Tartaruga com peso estimado em 30 kg, uma espingarda calibre 20 com quatro cartuchos intactos de mesmo calibre. Foi dada voz de prisão ao infrator por tráfico de drogas, crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo e em seguida conduzidos para apresentação na delegacia de polícia judiciária para os procedimentos legais apropriados.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Atletas do Amazonas conquistam três medalhas de ouro em Circuito Norte Nordeste de atletismo

Atletas da Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (Fedaeam) conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata no Troféu Norte Nordeste CAIXA de Atletismo, realizado no último final de semana, em Natal, Rio Grande do Norte. A comissão, formada por seis atletas e um técnico, João Monteiro, […]