Polícia Militar detém dupla com simulacro de arma de fogo e motocicleta roubada no bairro Campo Dourado

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 10 Segundo

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática deteve Jhon Marcos Silva de Oliveira, 25 anos, e apreendeu um adolescente (não foi divulgado a idade) na Rua Charlote, Campo Dourado, por volta de 13h da tarde desta segunda-feira (14/05), com dois simulacros de armas de fogo e motocicleta roubada.

Os policiais se encontravam no conjunto Canaranas, quando se depararam com dois indivíduos na motocicleta CG Fan 125 de cor vermelha, de placa OAD 9344, os mesmos tentaram fugir, mais os infratores colidiram com o meio fio e caíram em um terreno baldio. Logo depois os polícias fizeram a revista pessoal nos infratores e com eles foram encontrados dois simulacros de pistola, uma faca e três celulares.

Imediatamente a equipe policial efetuou contato com o Despachante de área da 7ª CICOM e foram avisados que os infratores efetuaram roubo a uma Distribuidora de Bebidas situada na Av Buriti, Distrito Industrial 1, amarraram o proprietário e levaram sua Motocicleta e dois celulares.

Os infratores foram conduzidos até o Pronto Socorro João Lúcio, Jhon Marcos Silva de Oliveira, passou por uma bateria de exames e posteriormente foi liberado pelo médico, e o adolescente, teve uma fratura no Fêmur, sendo submetido a uma cirurgia.

John Marcos Silva de Oliveira foi conduzido até o 1º DIP para os procedimentos cabíveis e o menor será encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Procon Manaus encerra operação voltada para o comércio

A Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus) encerrou nesta sexta-feira, 11/5, a operação Dia das Mães. Iniciada na última terça-feira, 8, a ação se estendeu ao longo da semana, com uma megaoperação de fiscalização em lojas do Centro, e das zonas Sul, Norte, Leste e Centro-Oeste, além dos shoppings […]