Polícia Militar detém dupla acusada de tentativa de assalto no bairro Santa Rita em Parintins

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Policiais Militares da 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram solicitados na tarde de sábado (9), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a uma vítima na Rua Paulo Teixeira, bairro Santa Rita, zona leste do Município de Parintins (distante 369km de Manaus).

As informações são que dois suspeitos, de 20 e 22 anos, chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan de cor prata, sem placa e anunciaram o assalto, utilizando uma faca, pedindo o celular da vítima e desferindo um corte superficial no braço esquerdo da mesma.

Populares que presenciaram a situação reagiram armados com pedaços de madeira e pedras, partindo para cima dos acusados onde os mesmos tentaram fugir abandonando a motocicleta. Durante a tentativa de fuga, um dos acusados, foi pego nas proximidades da ocorrência e o outro capturado minutos depois, no local conhecido como na Chácara “Tia Ena”, localizada próximo à Rua Oriximiná, bairro Palmares.

O segundo acusado que foi linchado por populares, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros e o conduziram na ambulância do Hospital Padre Colombo onde ficou internado.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia Militar detém quadrilha por tráfico de drogas na zona Oeste

Manaus/AM – Na tarde de domingo (10), a Polícia Militar por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve quadrilha com material entorpecente, o fato ocorreu no bairro União da Vitória, localizado na zona Oeste de Manaus. De acordo com informações do Tenente PM Catanhêde, por volta das 13h, a […]