20 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Polícia Militar detém comerciante por receptação de furto em São Gabriel da Cachoeira

0 0

Em São Gabriel da Cachoeira, cidade que fica cerca de 851 quilômetros em linha reta de Manaus, compareceu na Guarda da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, Raphael Fernando, funcionário da Empresa Sascar Tecnologia em Rastreamento, localizada naquela cidade do Alto Rio Negro, comunicando que no dia 26 de março deste ano por volta das 13 horas, a empresa fora furtada em um container no Porto Super Terminais, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado em Manaus.

Dentro do container violado havia um total de 1.160 peças de TVs Led 32 polegadas da marca Philips e desse carregamento foi roubado um total de 471 peças desses aparelhos de televisão, conforme BO registrado na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital amazonense.

A empresa SASCAR Tecnologia em Rastreamento a qual o Sr. Raphael representa em São Gabriel da Cachoeira, fez o rastreamento desses equipamentos furtados e os localizou na Loja Cláudio Eletro, instalada na Avenida Costa e Silva, Centro de São Gabriel da Cachoeira, que tinha em seu estoque para venda 56 aparelhos de televisão da marca Philips, os mesmos furtados em Manaus.

Se dirigindo ao comércio indicado, os policiais militares de São Gabriel confirmaram as denúncias através de farta documentação de propriedade dos aparelhos de TVs 32″ Philips expostos para venda e assim, o proprietário, detido por receptação de furto, e os equipamentos devidamente identificados, foram conduzidos e apresentados na 9ª Delegacia de Polícia Civil do Município para os procedimentos cabíveis

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0