Polícia Militar, através da Força Tática, detém homens com arma de fogo e recupera motocicleta na zona norte de Manaus, na Operação Tiradentes

Redação
0 0
Tempo de leitura:56 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Militar do Amazonas, por meio de policiais militares da Força Tática, por volta de 3h deste sábado (21/04), deteve dois homens que transitavam em uma motocicleta furtada e portavam uma arma de fogo. A prisão ocorreu no loteamento Nova Cidade, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Policiais militares faziam patrulhamento na viatura 204, durante a Operação Tiradentes, e transitavam pela avenida Tenente Roxana Bonessis, no loteamento Nova Cidade, quando avistaram dois homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta de marca e modelo Honda Broz, de cor vermelha, placa OAE-0225, momento em que emitiram sinal sonoro de parada, porém, os suspeitos empreenderam fuga sendo alcançados de imediato.

Durante abordagem e revista do veículo, os policiais consultaram a placa da moto e constataram que havia uma restrição de furto para ela. Na revista pessoal, foi encontrada com um dos infratores uma arma de fogo calibre 38, com quatro (04) munições intactas.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no loteamento Nova Cidade, para as devidas providências.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Campanha contra Influenza inicia nesta segunda-feira, no interior do Estado

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), informa que a Campanha Nacional contra Influenza começa nesta segunda-feira (23/04) para os municípios do interior do Estado e segue até o dia 1º de junho. A meta deste ano é imunizar 1.027.394 pessoas em […]