Polícia Militar apreende menores em veículo com restrição de roubo e arma de fogo na zona Centro-oeste de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Manaus/AM – Dois menores de 14 e 17 anos foram aprendidos na noite de sexta-feira (11) em veículo com restrição de roubo. A dupla foi avistada trafegando na Avenida Coronel Pedro Teixeira, bairro Redenção, localizado na Centro-oeste de Manaus.

De acordo com relatos, por volta das 19h, equipe policial recebeu informações pelo Centro de Operações de um roubo de veículo Onix de cor vermelha e placa FTB-2912 que ocorreu na Rua 23, Conjunto Hileia II no mesmo bairro.

Durante buscas pelo local, a equipe policial conseguiu avistar o veículo roubado e após tentativa de abordagem um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a equipe, que revidou a injusta agressão, no entanto não houve feridos.

Com os menores foi encontrado uma espingarda calibre 16 com um cartucho deflagrado e outro intacto, onde foram reconhecidos pela vítima e as partes foram conduzidas para a DEAAI para os procedimentos legais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal prendem homem em Urucurituba com 800 pés de maconha e 20 kg da droga

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, sob o comando do delegado Mário Melo, titular da unidade policial, com o apoio de policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal, lotados naquele município, distante 208 quilômetros […]