Polícia Militar apreende materiais proibidos após revista no presídio de Manacapuru

Redação
0 0
Tempo de leitura:39 Segundo

Policiais Militares do ​9º ​Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizado no município de Manacapuru, distante ​103 Km de Manaus, realizaram uma revista na manhã desta terça-feira (12/06) no presídio do município e apreenderam materiais ilícitos.

O procedimento de rotina foi realizado por policiais militares nas viaturas convencionais, da Força Tática, Grupo Tático e Ações com Motocicletas (GTAM), Patrulha Rural e Cosme e Damião com objetivo de localizar materiais proibidos e evitar possíveis motins ou fugas, além de garantir a segurança da cidade. Após a fiscalização foram encontradas armas brancas (facas, estoques), celulares, serras, carregadores de celulares, pilhas, “Terezas” (espécie de cordas feitas com lençóis).

O comandante do 9º BPM, Tenente-Coronel PM Gióia, informou que a polícia militar vai continuar com o apoio de revistas em unidades pressionais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Seminf reforça recapeamento noturno em grandes corredores viários

Manaus/AM – Com a largada do plano “Obras de Verão”, a Seminf intensifica o recapeamento noturno nos grandes corredores viários da cidade. Desde a noite de segunda-feira, 11/6, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) são direcionadas para realizar o serviço nos corredores que necessitam de ações mais urgentes, como as avenidas […]