Polícia Civil prende jovem com porções de pasta base de cocaína e oxi no bairro Lírio do Vale 1

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 4 Segundo

Manaus/AM – Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã de quarta-feira (9/5), por volta das 11h30, Lucas Cantuário Lima, 22, por tráfico de drogas. O jovem foi localizado na rua Roda Moinho, primeira etapa do bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.

De acordo com Castilho, as investigações em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delação, feita ao número (92) 99529-9999, o disque-denúncia do 14º DIP. Na ocasião, foi informado que um indivíduo estaria escondendo substâncias entorpecentes dentro de casa, no endereço supracitado.

“Nos dirigimos até o local indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Quando chegamos ao lugar localizamos o infrator e realizamos revista no interior do imóvel. Foi quando encontramos uma porção média de pasta base de cocaína e uma porção média de oxi, além de duas balanças de precisão e embalagens plásticas”, explicou a autoridade policial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 14º DIP, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Liceu de Parintins receberá a 3ª Feira do Livro Comunitária

Com o objetivo de incentivar a prática da leitura e a formação de leitores no município de Parintins, a terceira edição da Feira do Livro Comunitária acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins (Avenida Nações Unidas, s/nº, Centro). […]