Polícia Civil prende dona de casa com 1 kg de pasta base de cocaína em Coari

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 20 Segundo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, José Afonso Barradas, prendeu em flagrante, na tarde da última sexta-feira (15/6), por volta das 17h, a dona de casa Eliete Nunes Laborda, 29, envolvida com o tráfico de drogas naquele município, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

e acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da DIP recebeu delação, por meio do número: (97) 3561-3124, o disque- denúncia da delegacia, informando que uma mulher estaria armazenando drogas na casa dela. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o imóvel indicado, na rua Padre Mário, bairro Chagas Aguiar, em Coari.

“No momento da abordagem fomos recebidos por Eliete. Ela não demonstrou resistência. Ao ser questionada sobre a existência de drogas no lugar, a dona de casa nos indicou onde a substância ilícita estava guardada.  Apreendemos, aproximadamente, um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de sapatos em um móvel na casa”, explicou Barradas.

Material apreendido

Durante depoimento na delegacia, a infratora relatou que o material ilícito não pertencia a ela. Eliete argumentou que apenas estava guardando a droga para uma pessoa não identificada. A mulher disse, ainda, que receberia R$ 500 pelo serviço. A dona de casa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ela foi levada à Unidade Prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Inscrições abertas de curso e oficinas para empreendedores

Manaus – Abriu inscrições, a partir desta segunda-feira, 18/6, para curso e oficinas voltados ao empreendedorismo, com encerramento na próxima quinta-feira, 21/6, dentro do Programa Empreende Manaus. A capacitação é em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae–AM) e as inscrições devem ser feitas na sede […]