Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender dupla envolvida em homicídio ocorrido no ano de 2015

MANAUS/AM – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de dupla, ainda não identificada, envolvida no homicídio de Jacob da Silva Prata, ocorrido na manhã do dia 26 de agosto de 2015, por volta das 8h, na rua Jericó, Comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade. A vítima tinha 33 anos.

De acordo com a autoridade policial, no dia do homicídio a dupla roubou um veículo para executar Jacob, alvejado com muitos tiros. O homem foi a óbito no lugar. “O rapaz que teve o carro roubado pelos infratores nos repassou as características dos elementos. Após matarem Jacob, os indivíduos abandonaram o automóvel no bairro Tarumã, zona oeste, na tarde daquele mesmo dia, onde foi recuperado e devolvido ao dono”, explicou.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS – Anexo a localizar e prender os infratores, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125. Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.