Polícia Civil irá realizar a devolução aos donos de aparelhos celulares recuperados durante operação no bairro Centro

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 14 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, irá realizar, a partir da próxima segunda-feira (11/6), a devolução de aparelhos celulares apreendidos durante a operação “Cavalo de Aço”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) no dia 2 de junho deste ano, no bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, durante os trabalhos foram apreendidos pela equipe do 24° DIP cerca de 200 aparelhos celulares, encontrados em bancas irregulares. “Esses celulares estavam sendo expostos em via pública para comercialização. Avistamos essa situação e demos início às apreensões. Verificamos que esses aparelhos não têm qualquer registro e podem ser oriundos de roubos ou furtos”, argumentou.

Conforme Marcelo Martins, a devolução irá ocorrer em horário comercial, das 8h às 17h, no prédio do 24° DIP, situado na avenida Lourenço Braga, também conhecida como avenida Manaus Moderna, com a rua Lima Bacuri, s/n°, bairro Centro, zona sul da cidade.

“Para recuperar o aparelho celular, a pessoa precisa apresentar a caixa original do aparelho telefônico com a Identificação Internacional de Equipamento Móvel (Imei), que é a sequência numérica responsável por identificar cara aparelho móvel como único. Também é válida a apresentação de nota fiscal do objeto ou o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na época em que o delito aconteceu. O documento deve conter o Imei do aparelho”, explicou Martins.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

SEC terá ações de inclusão da Pessoa com Deficiência durante o mês de junho

Em comemoração aos três anos da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, o Governo do do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), realizará, durante os fins de semana do mês de junho, diversas ações de integração da pessoa com deficiência em apresentações culturais. Além […]