24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por sentença condenatória no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus

0 0

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, cumpriu na manhã de quarta-feira (02/05), por volta das 10h, mandado de prisão por sentença condenatória, pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito, em nome de Gabriel Andrade de Sousa, 23.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde morava, localizado na rua Sete, no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital. Conforme o delegado Danilo Bacarin, os policiais civis do 10° DIP chegaram até o infrator após minuciosa investigação realizada pela equipe da unidade policial, que conseguiu identificar o local onde o infrator estaria residindo.

“Nos deslocamos até a casa de Gabriel, onde o prendemos. Em momento algum ele ofereceu resistência. Nós o encaminhamos até o 10° DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que o jovem já havia sido preso no dia 15 de agosto de 2017, passou por Audiência de Custódia e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. No entanto, o juiz o condenou e cumprimos o mandado”, explicou Bacarin.

O mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido no dia 6 de abril deste ano, pela Vara de Execuções Penais (VEP). Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174 (Manaus – Boa Vista), onde ficará à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0