Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo majorado no Conjunto Ajuricaba

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, cumpriu na manhã de quinta-feira (17/5) mandado de prisão por roubo majorado em nome do tatuador Ronaldo Dias da Silva, 30.

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 16 de novembro de 2011, pela juíza Luciana da Eira Nasser, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

“Logramos êxito no cumprimento do mandado às 10h30, no estúdio de tatuagem dele, localizado na rua C7, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos que Ronaldo já tinha passagem pela polícia por furto qualificado e roubo”, disse o delegado.

Ronaldo foi indiciado por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.