Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em nome de jovem pela autoria de estupro de vulnerável

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 39 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreendeu na manhã de quarta-feira (02/05), por volta das 10h, um jovem de 19 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em nome dele, por estupro de vulnerável. O infrator foi apreendido na casa onde morava, situada na rua 3 do conjunto Amine Lindoso, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Conforme Elizabeth de Paula, o jovem cometeu o crime no dia 17 de julho de 2016, quando ainda era adolescente. Na ocasião, a mãe da vítima solicitou ao infrator, que trabalhava como mototaxista, que ele levasse a filha dela, uma criança de nove anos, até a casa de um parente. Durante a corrida, o rapaz desviou do endereço de destino, levando a criança para um local isolado, onde consumou o ato libidinoso.

“A vítima nos informou que no momento em que percebeu que o adolescente havia desviado a rota, começou a chorar. Ele parou em um local isolado e a pegou a força, passando a mão nas partes íntimas dela e a beijou na boca. Como a criança não parava de chorar, o infrator a levou para a casa da tia dela. Ao chegar no local, ela relatou à tia o ocorrido e posteriormente à mãe dela”, explicou Elizabeth.

Ordem Judicial – O mandado de busca e apreensão em desfavor do infrator foi expedido no dia 2 de maio deste ano, pelo juiz André Luiz Nogueira Borges de Campos, da Vara de Execução de Medidas Socioeducativas.

A autoridade policial ressaltou que o jovem confessou que teria tocado as partes íntimas da criança. Ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele será encaminhado ao Centro Socioeducativo de Semiliberdade Masculino, situado na alameda A, N° 280, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Campeonato Brasileiro de Luta Livre Submission será realizado na Arena Amadeu Teixeira

Manaus recebe pela terceira vez o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Submission, que acontecerá neste domingo (06/05), a partir das 9h, na Arena Amadeu Teixeira (avenida Loris Cordovil, nº 243, bairro Flores, zona centro-sul). O evento, que já tem 800 atletas inscritos, é chancelado pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva […]