Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em nome de adolescente pela autoria de roubo cometido em 2015

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 19 Segundo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando das delegadas Sylvia Laureana e Suely Costa, titular e adjunta, respectivamente, da unidade policial, cumpriu na manhã de quinta-feira (3/5), por volta das 10h, mandado de busca e apreensão para internação provisória em nome de um adolescente por roubo.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, o infrator foi apreendido em via pública, na avenida Amazonas, bairro Centro, naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital.  O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2015, na rua Deputado Pereira da Silva, bairro Cidade Nova, em Iranduba. Conforme a titular, a ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 22 de março deste ano, pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

“No dia da prática delituosa o menor infrator, então com 13 anos, portava uma faca e subtraiu um aparelho celular e um cordão de ouro da vítima. Nossa equipe de investigação conseguiu chegar até o adolescente por meio de testemunhas, indicando a localização dele. Diante disso, nos deslocamos até o lugar, onde conseguimos localizá-lo”, explicou Laureana.

A autoridade policial requereu ao Ministério Público do Estado (MPE-AM) medida socioeducativa ao adolescente. O menor infrator irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, ele será encaminhado à Unidade de Internação Provisória (UIP), localizada na avenida Desembargador João Machado, s/n°, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Médicos veterinários da Adaf são treinados para atendimento a enfermidades emergenciais no Amazonas

Com a proposta de treinar médicos veterinários do Serviço Veterinário Oficial (SVO), para o atendimento emergencial de doenças sanitárias do âmbito rural do Amazonas, o Governo do Amazonas, por intermédio da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), órgão vinculado à Secretaria de Produção Rural (Sepror), está promovendo, […]