Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – Policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de quarta-feira (6/2), por volta das 13h, mandado de busca e apreensão, em virtude de sentença condenatória, em nome de um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, no dia 10 de dezembro de 2017, quando tinha 17 anos, o rapaz foi apreendido com drogas na rua Dois do Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A ordem judicial em nome do jovem foi expedida no dia 31 de janeiro deste ano, pela juíza Bárbara Marinho Nogueira, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji).

“Durante nossas diligências para localizar o jovem, nós o encontramos na casa onde estava morando, situada na rua D, terceira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital. Em seguida, ele foi levado para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis em torno do caso”, explicou a delegada.

Em razão do mandado de busca e apreensão em nome do jovem, ele será encaminhado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, onde deverá cumprir medida socioeducativa.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0