Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Uma tonelada de cocaína, avaliada em R$ 17 milhões, foi apreendida nesta quarta-feira (22) na rodovia AM-070, quilômetro 59, na Comunidade do Janauacá, zona rural de Careiro Castanho.

As investigações em torno do caso tiveram durabilidade de seis meses, segundo a diretora do Denarc, delegada Tamara Albana, após informações sobre uma rota de tráfico de Tabatinga, passando por Tefé com destino ao Amazonas. Jociclei Chota Caldas, 41 anos, suspeito de transportar e depositar as drogas foi preso em flagrante.

Ainda segundo a delegada, Jociclei estava com a namorada na Ponte do Rio Negro quando foi abordado pelos policiais. No carro do suspeito não foi encontrado nada, mas ao ser questionado sobre a existência do carregamento, a polícia conseguiu extrair informações e chegar até as drogas.

Os entorpecentes seriam distribuidos em Manaus, Belém e demais estados do Brasil, disse Albana. O homem responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

A ação contou com o  Departamento de Investigação sobre Nárcóticos (Denarc), Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GCI-F), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), da Coordenaria de Operações e Recursos Especiais (Core), da PC-AM, e da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0