PM detém um homem e dois menores por tráfico de drogas, em Manacapuru

Segundo informou o comandante da Unidade, Major PM Botelho, na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 12h20, policiais militares foram acionados via denúncia ao Linha Direta que, na rua Senador Fábio Lucena, Liberdade, estaria sendo comercializado entorpecentes.

Os militares da Força Tática, mais o Núcleo de Ações com Cães se deslocaram ao endereço e ao chegar no local uma menor tentou empreender fugar jogando duas balanças de precisão no quintal, então, as guarnições fizeram o cerco e detiveram a menor.

Ao adentrar na casa a equipe policial se deparou com um homem e ao revistar a residência foi encontrado diversos materiais possivelmente substâncias entorpecentes.

Foram encontrados 123 gramas de supostamente COCAÍNA, 52 trouxinhas de COCAÍNA, 02 balanças de precisão, 03 celulares Samsung, 01 relógio de cor amarela, 01 cordão, 01 pulseira, 01 par de brincos, 03 anéis, R$ 69,25 (sessenta e nove reais e vinte e cinco centavos em espécie), 01 motocicleta Honda Biz de cor branca, placa OXM-1A21 e materiais possivelmente para a embalagem de drogas.

Os acusados foram apresentados na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, com suas integridades física e moral preservadas.