Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Boca do Acre – Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia (CIPM) do município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus) detiveram, na tarde desta quinta-feira (27/06), cinco homens e um adolescente suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, os policiais da Força Tática apreenderam 29 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, 28 pacotes de supostamente pasta base de cocaína, uma barra de supostamente maconha prensada pesando 200g, uma pistola de fabricação caseira calibre 22 com uma munição intacta, cinco munições calibre 38 intactas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 270 em espécie.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas na Praia do Gado. Os agentes se deslocaram até o local e conseguiram abordar os suspeitos. Durante revista pessoal, foram encontrados os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e de apreensão ao adolescente, e todos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 61ª Delegacia Interativa de Polícia do município para os procedimentos legais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0