PM à paisana reage a roubo e dar tiro na cabeça de assaltante

Redação
1 0
Tempo de leitura:57 Segundo

Brasil – Um presidiário identificado por Matheus de Souza Oliveira, de 23 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em um mercado, localizado no Distrito do município Rio Branco, capital do estado do Acre. O caso aconteceu na última quinta-feira (25).

De acordo com informações da polícia, o bandido chegou em uma motocicleta com um comparsa, invadiu o mercado e anunciou o assalto.

Um policial que estava fazendo compra no local percebeu o criminoso armado rendendo as vítimas. O policial então reagiu e efetuou um tiro que atingiu o presidiário na cabeça, já o outro criminoso conseguiu fugir do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o bandido ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele segue em estado de saúde grave.

A arma de fogo foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
7
Sad
Triste
1
Excited
Amei
5
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Preparem os bolsos: Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás

Rio de Janeiro – A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (1º) um novo aumento nos preços da gasolina, do óleo diesel e do gás de botijão vendidos nas refinarias. A partir desta terça (2), a gasolina ficará 4,8% mais cara, ou seja, R$ 0,12 por litro. Com isso, o combustível será […]

Obrigado pela visita!