Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Um pedreiro conhecido apenas como Bruno, foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (29), sendo suspeito de estuprar uma menina de 1 ano e 10 meses, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O homem que é vizinho da família, teria sido chamado para realizar um serviço no local, quando se aproveitou da ausência da mãe para introduzir o dedo nas partes íntimas da criança. A menina gritou pela mãe, quando ela veio às pressas.

Perguntado sobre o que teria acontecido, o suspeito não responde e sai do local.

“Eu boto ela na janela para arejar um pouco e eu estava justamente falando para ele que eu queria fazer uma nova estrutura lá e quanto ele cobrava. E no instante que eu virei de costa, a minha filha gritou e se arriou lá mesmo. Eu fiquei sem noção do que fazer (…) Eu fui examinar ela, e estava a secreção, ele sangrou . Ela gritou justamente na hora que ele estava lá com a mão para o lado de dentro da janela. Ele nega, mas como ela está assim?! Ela está machucada”, diz a mãe da bebê.

Ainda de acordo com a mãe da vítima. o homem já havia sido flagrado observando a menina outras vezes, enquanto ela estava sem roupa dentro de casa. Ele nega o crime mas teve a prisão decretada para aguardar o andamento da investigação.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
13
Surprise
Uau
0