Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue; família pede doações aos fãs

Redação
1 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 26 Segundo

Rio de Janeiro | Paulo Gustavo segue internado em recuperação das complicações da Covid-19. Nesta quarta-feira (07), a família do ator atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista e informou que ele recebeu transfusão de sangue.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales Breta nas redes sociais.

A mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia Amaral, também se manifestou na web para incentivar a doação de sangue, principalmente neste período de pandemia.

“Diante dessa pandemia o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai ate lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo, vamos ajudar. Vai ao banco de sangue e diz eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo. Vamos ajudar, amor é ação”, escreveu a mãe do ator, que divulgou os dados do local para doação.

Veja as publicações na íntegra:

Diante dessa Pandemia o banco de sangue está precisando de doares. Você que gosta do Paulo Gustavo vai ate lá em nome dele e DOE SANGUE.
MUITOS PACIENTES PRECISANDO. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. ESTAMOS CARENTES DE TUDO. VAMOS AJUDAR 🙏🙏🙏🙏🙏
Vai ao banco de sangue e diz eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo. VAMOS AJUDAR
AMOR É AÇÃO.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Embriagado, homem morre após cair de laje no Alfredo Nascimento

Manaus | Um homem ainda não identificado oficialmente, conhecido como “Reni”, morreu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 14h30, após se desequilibrar e cair da laje de uma casa na rua Sete, da comunidade Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. De acordo com testemunhas, o local estava […]

Obrigado pela visita!