Parque do Idoso é palco do Baile Rosas de Maio

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 19 Segundo

Manaus – O tradicional Baile Rosas de Maio realizado pela Semjel chega a 13ª edição e acontece nesta sexta-feira, 18/5, a partir das 15h. O evento contará, ainda, com desfile e apresentação da vencedora do concurso Rainha Rosas de Maio 2018 e busca promover a socialização e a valorização da terceira idade. O encontro será realizado no Parque Municipal do Idoso, na avenida Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O baile é uma realização da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel), que tem como foco ajudar mulheres da terceira idade a integrar, socializar e valorizar seu papel na sociedade.

“Esse é um dos eventos mais nobres realizados pela Semjel e que conta com o apoio do prefeito Arthur Virgílio Neto. O Baile Rosas de Maio homenageia mulheres comuns que já fizeram muito por nossa cidade e agora são retribuídas com essa ação de recreação e valorização para com elas”, ressaltou o secretário da Semjel, João Carlos.

Durante o baile, as idosas, que participarão do desfile de gala, poderão se divertir ao som do cantor Breno Marx, DJ gatão, além de apresentação de casal de dança. As vencedoras serão premiadas com faixas, brindes e prêmios, entre eles um dia de beleza.

O diretor de Esporte da Semjel, Alexsandre Barbosa, destaca que a programação é preparada para atender a expectativa do público presente. “Esse evento vem evidenciado as idosas e as mulheres em geral, que serão agradecidas com essa linda festa que pretendemos fazer com objetivo de realizar uma integração e recreação do público da terceira idade”, declarou Barbosa.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia Civil prende rapaz procurado por cometer roubos a drogarias na capital

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Rita de Cássia Tenório, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na tarde desta terça-feira (15/5), às 14h30h, durante coletiva de imprensa realizada no prédio da unidade policial, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo […]