Parada de ônibus de R$ 207 mil “chove mais dentro do que fora”

Manaus – Um vídeo gravado por uma utilizador do transporte público mostra a estação de embarque e desembarque, alagada e com goteiras no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

O caso foi registrado no fim de semana durante forte chuva que atingiu Manaus. No vídeo, é possível observar os passageiros tentando se proteger da chuva.

O que diz a Prefeitura?

O vídeo não é na nova estação de ônibus, como está circulando erroneamente. A empresa responsável por manutenção e logística no complexo e o setor de engenharia do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) foram acionados para fazer inspeção e reparo nesta parada.

Quanto à nova estação de transporte coletivo, a empresa construtora foi devidamente notificada a realizar inspeção e qualquer reparo necessário no sistema de escoamento e canalização de águas de chuva, para evitar vazamentos futuros diante das fortes precipitações que ocorreram na cidade. A Prefeitura ressalta que a obra foi devidamente licitada e a empresa vencedora tem responsabilidades no pós-obra, contando com a devida vistoria da engenharia do Implurb.

Fonte: No Amazonas é Assim

Vídeo: Divulgação