Para não ser traído, homem corta boca da mulher com gargalo de garrafa

Manaus – Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do Comando de Policiamento do Interior (CPI) realizaram a detenção em flagrante de um homem de 36 anos, após agredir fisicamente a esposa. O fato aconteceu na noite de domingo (10), no município de Maués, distante a 259 km de Manaus.

O suspeito foi detido em um bar após ser denunciado pela companheira. Ela afirmou que o marido quebrou uma garrafa em seu rosto, causando um grave ferimento nos lábios dela. O motivo da briga teria sido um ataque de ciúmes. O suspeito atingiu a boca da esposa para que ela não beijasse mais ninguém.

Após a briga, a  vítima precisou ser levada ao hospital para realizar uma sutura no local do ferimento. A vítima afirmou ainda que sofria violência física e psicológica há vários anos e que era constantemente agredida por conta de ciúmes.

O agressor já foi preso quatro vezes por tráfico de drogas e associação ao tráfico e duas vezes por corrupção ativa. Ele tentou subornar policiais militares.

Após a denúncia, o homem foi conduzido para o 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.

Fonte: Emtempo