19 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Pai que espancou seu bebê de 3 meses, que chorava, foi preso

2 1

Um homem identificado como Yunus Göç, que mora em Gaziantep, na Turquia, país no oriente médio, começou a bater em seu bebê chamado Cihan, que chorava e afirmou ter 3 meses, em sua casa no bairro de Kahvelipınar. A violência do pai, que espancava o bebê que chorava e silenciosamente batia em sua cabeça, foi capturada por uma câmera de celular por uma pessoa na sala.

VEJA TAMBÉM: Monstro! Vídeo mostra momento em que pai agride o filho recém nascido

Após a violência que culminou com a entrada da mãe no quarto, o bebê foi levado ao hospital. Foi iniciado o tratamento do bebê, que foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico. Depois que as imagens dos acontecimentos foram veiculadas nas redes sociais e causaram reações, as equipes policiais prenderam o pai. O suspeito Yunus Göç, que foi detido, continua a ser interrogado na esquadra.

BEBÊ FOI FERIDO

Por outro lado, o governo de Gaziantep também se pronunciou sobre o assunto. No comunicado, foi afirmado que o processo judicial foi iniciado contra Yunus Göç e disse:

“Em alguns canais de mídia social, há imagens de um pai espancando seu filho, que teria sido baleado em nossa cidade. Foi constatado que havia gravações fotográficas da pessoa chamada Yunus Göç espancando seu bebê chamado Cihan nas declarações feitas sobre o incidente, que foi relatado às nossas forças de segurança em 29.11.2021. No laudo médico do bebê Cihan, que foi trazido ao hospital, foi relatado que ele teve um traumatismo cranioencefálico e seu tratamento foi iniciado no hospital. O suspeito do incidente, Yunus Göç, foi preso e levado sob custódia, e um processo judicial foi iniciado”.

DEPOIMENTO DA MÃE

Mãe Semra Göç, cujo bebê de 2 meses foi brutalmente espancado pelo pai em Gaziantep, falou sobre suas experiências. Dizendo que não conseguia dormir há dias, a mãe Göç afirmou que queria que seu marido recebesse a punição mais pesada e disse: “Deixe que ele receba a sentença mais pesada e vá para a prisão. Aceite sua punição. Nunca saia daí “, disse ela.

MONSTRO PRESO

Yunus Göç, que foi detido em Gaziantep por bater em seu bebê que chorava, foi preso pelo tribunal a que foi levado. Na declaração feita pelo Ministério Público de Gaziantep, foi afirmado que o pai Yunus Göç foi detido na investigação sobre o espancamento do bebê Cihan no distrito de Kahvelipınar:

“O suspeito Yunus Göç, que foi detido no âmbito da investigação iniciada a respeito da agressão a um bebê de um mês ocorrida no distrito de Kahvelipınar, em nossa cidade, em 29/11/2021, foi detido pela Juízo Criminal de Peace on Duty, para o qual foi transferido. O tratamento da criança vítima continua na unidade de terapia intensiva e o depoimento da mãe da criança vítima continua na Sala de Entrevista Forense. De acordo com os depoimentos a serem prestados e as provas obtidas, serão tomadas as medidas necessárias para a criança vítima de acordo com a Lei de Proteção à Criança nº 5395 e para a mãe de acordo com a Lei nº 6284. ”

Publicado por: David Richard

Fonte: Sozcu

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

RELEMBRE O VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
20
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
48
Surprise
Uau
3