Operação contra irregularidades nos serviços de transporte apreende seis motocicletas

Redação
0 0
Tempo de leitura:45 Segundo

Manaus – Em mais uma operação de rotina, na manhã desta sexta-feira, 8/6, por meio da equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos da (SMTU), apreendeu seis motocicletas que realizavam o transporte clandestino por mototáxi, nos bairros Novo Israel, Colônia Santo Antônio, Santa Etelvina, Nova cidade, Canarana e Osvaldo frota, localizados na zona Norte de Manaus.

Para intensificar as fiscalizações, a SMTU conta com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

“Esse trabalho contribuiu para a valorização dos mototaxistas legais, ajudando ainda a oferecer um transporte mais seguro aos usuários deste tipo de modal”, afirmou o superintendente da SMTU, Franclides Ribeiro.

Desde janeiro deste ano até o momento mais de 400 veículos foram apreendidos pela fiscalização da SMTU, ao serem flagrados realizando transporte de passageiros de diversos modais sem autorização do município.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sema e Ipaam implantam programa Municípios Sustentáveis em Presidente Figueiredo

O município de Presidente Figueiredo (distante 110 quilômetros) é a primeira cidade da Região Metropolitana de Manaus (RMM) a aderir ao Programa Municípios Sustentáveis, que prevê a descentralização dos trabalhos do Governo do Amazonas de licenciamento e fiscalização de áreas produtivas nos setores da agricultura, piscicultura e o turismo, aliada […]