Operação apreende 27 veículos por descumprimento do toque de recolher em Manaus

Redação
1 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus | Vinte e sete veículos foram apreendidos entre a noite desta sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23) em mais um dia da “Operação pela Vida”. As apreensões ocorreram nas zonas leste e centro-oeste de Manaus, por irregularidades e descumprimento do decreto governamental que restringe a circulação de pessoas em todo o Amazonas das 19h às 6h.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) recolheu 12 carros e 15 motocicletas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Ainda durante a ação, cinco motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, reforçou os canais de denúncia para a população. “Nós pedimos à população, inclusive, que se tiver conhecimento de algo irregular acontecendo naquele momento, ligue para o 190”, disse.

Em caso de informações sobre festas clandestinas ou outras aglomerações previstas, a ligação pode ser feita para o disque-denúncia da SSP-AM, o 181.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
1
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é encontrado morto em quarto de hotel no Centro de Manaus

Manaus | Um homem ainda não identificado foi morto com golpe de arma branca no pescoço, dentro de um motel situado na rua Lima Bacuri, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (23). Funcionários do motel teriam ouvido uma discussão em uma suíte que foi solicitada por […]

Obrigado pela visita!