Nova turnê de Taylor Swift passará pelo Brasil em 2020

A turnê de Taylor Swift começa em 20 de junho, na Bélgica, e passa por mais seis países da Europa antes de chegar a São Paulo  — depois, segue para mais quatro shows nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre valores de ingressos no Brasil (as vendas serão pelo site Tickets For Fun).

Na publicação feita no Instagram, Taylor escreveu “Quero celebrar o álbum e apresentá-lo ao vivo com você de uma maneira que pareça autêntica à música. Quero ir a alguns lugares em que não estive e tocar em festivais pela primeira vez em muito tempo”.

O sétimo disco de Taylor, Lover, lançado no final de agosto, tem 18 faixas e conta com participação da banda Panic! at the Disco e do trio feminino de música country Dixie Chicks. O álbum foi produzido pela artista ao lado de Jack Antonoff, Joel Little (que trabalhou com a cantora Lorde), Louis Bell (músico voltado ao hip hop), Frank Dukes e Sounwave (vencedor do Grammy na categoria de Melhor Canção de Rap).

Está será a primeira vez que Taylor Swift se apresentará no Brasil  em um show aberto ao público. Sua primeira visita ao país foi em 2012, época em que a estrela pop tinha um estilo musical mais voltado para o country. Na ocasião, subiu ao palco com  Paula Fernandes para participar de um pocket show promovido por sua gravadora, evento restrito a poucos fãs. Elas ainda gravaram  juntas a faixa Long Live, que emplacou na trilha da novela Avenida Brasil.