No Dia dos Pais, homem é assassinato com 8 tiros em beco na Compensa

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus – Um rapaz de 23 anos, identificado como Warleson Gomes Barbosa, foi assassinato com vários tiros, na noite deste domingo (09), no Beco Pantanal, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Warleson morava no bairro e trabalhava em um mercadinho. No momento do crime, ele estava no beco quando foi atingido por 8 disparos de arma de fogo. Sendo 4 na cabeça, 2 no pescoço e 2 no tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos chegaram e saíram a pé e ainda não foram identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga as circunstâncias do crime e trabalha com a suspeita que o caso seja uma retaliação por parte do tráfico de drogas da área. Testemunhas relataram que Warleson interveio na morte de um amigo há alguns dias, o que pode ter motivado o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do jovem após o trabalho da perícia.

(ASSISTA O VÍDEO)

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Curva está achatada e cloroquina não é solução para o Brasil, diz OMS

Brasília – O diretor-executivo da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan, disse nesta segunda-feira (10), que a curva de mortes por coronavírus no Brasil “está achatada, mas não diminuindo” e ressaltou que a hidroxicloroquina, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro para o tratamento da doença, não é a solução para o […]

Obrigado pela visita!