No Amazonas, agricultor morre ao ser atingido por galho na cabeça

Na tarde deste sábado (25), um trágico acidente tirou a vida do agricultor Waldomiro Rodrigues da Silva, 52 anos, quando ele acompanhado de dois amigos, estavam fazendo uma “picada” para realizar a topografia do local em uma área na Rodovia Am 240, Km 07, Ramal do Maranhense, em Presidente Figueiredo e, ao cortar uma árvore com uma motosserra, foi atingido por um galho vindo a óbito.

Waldomiro e Euler lopes estavam auxiliando o topógrafo Iran Figueiredo no serviço abrindo a mata para que a demarcação pudesse ser realizada, sendo que os dois estavam cerca de 50 metros à frente e a vítima manuseava a motosserra no corta da árvore e então perceberam um ronco diferente no equipamento e foram averiguar o que estava acontecendo e já encontraram o agricultor caído atingido por um galho na cabeça mas ainda agonizando.

Rapidamente acionaram o socorro mas infelizmente quando os regatistas chegaram nada mais poderia ser feito pois Waldomiro não resistiu à forte pancada e foi a óbito. Agentes policiais do 37 DIP que tem Dr. Valdinei Silva como Delegado Titular, form informados, constataram a veracidade dos fatos, providenciaram a remoção do corpo e iniciaram os procedimentos legais que o caso requer.