Neymar surpreende ao revelar atleta em que se inspira no esporte mundial

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 18 Segundo

O craque brasileiro Neymar concedeu entrevista exclusiva ao jornal britânico Mirror, publicada nesta terça-feira (24 de setembro). O jogador falou sobre sua idolatria por Robinho no início da carreira e ainda revelou que Stephen Curry, pivô do Golden State Warriors, é o atleta que mais o inspira na atualidade.

“Eu era um fã entusiasmado (do Robinho). E, agora, no mundo do esporte, eu realmente gosto do jogador de basquete Stephen Curry. Ele é o cara que eu mais admiro no esporte”, disse o brasileiro.

Neymar ainda foi contra o que alguns críticos vem dizendo nos últimos meses e reafirmou seu desejo em ganhar a Bola de Ouro. “Quero ser o melhor jogador de futebol do mundo. Simples assim”, afirmou o jogador.

O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira ainda admitiu estar no pior momento de sua carreira e citou as lesões vividas nos últimos dois anos para explicá-lo.

“Estou na pior fase da minha carreira, tive duas lesões graves nos últimos dois anos e tenho saudades de marcar gols. Estou tentando me preparar para impedir que voltem a acontecer”, disse o brasileiro.

“Mas as lesões fazem parte da carreira de um atleta e tentamos nos preparar e impedir que isso aconteça. Se acontecer, é importante manter uma boa saúde mental enquanto você se recupera”, completou.

Criticado por imprensa e torcida, Neymar voltou a atuar com a camisa do PSG no último final de semana e, em duas partidas, marcou o gol da vitória nos minutos finais dos dois jogos em que esteve em campo.

Fonte: FOX Sports

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem de 25 anos é morto a tiros na frente da esposa na Compensa

Manaus – Um homem identificado como Wellison Maia da Silva, 25 anos, foi executado com três tiros no ‘beco da Prosperidade’, nas proximidades da rua de mesmo nome, no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. A situação teria ocorrido por volta das 8h30 desta terça-feira. Policiais da 8ª Companhia Interativa […]