Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – O mau tempo interrompeu as operações de pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações do setor de comunicação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os procedimentos foram paralisados devido à densa neblina que se formou. O serviço foi retomado às 7h15.

Neste período vários voos, entre decolagens e pousos, foram suspensos ou transferidos para outros aeroportos próximos como Belém (Pará).

O órgão ainda informou que, apesar da interrupção dos procedimentos de pousos e decolagens, a movimentação no aeroporto é tranquila devido a não ser um horário de pico.

Densa neblina nas ruas de Manaus

Em vários pontos da capital apresentaram uma vasta neblina, o fenômeno climático causou dificuldade para os motoristas que precisaram reduzir a velocidade para trafegar em algumas vias urbanas de Manaus.

A neblina foi vista em várias zonas de Manaus. Estava mais forte por volta das 6h na zona Norte. Até às 7h foi possível verificar com nitidez o fenômeno por toda capital.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0