Na Zona Oeste de Manaus, chacina deixa cinco mortos e dois ferido

Manaus – Mário Jorge da Cunha Ramos, 46; Wendren Santos de Souza, 18; José Augusto Brasão Barros, 19; Jailson Gouveia Almeida, 38 e Afrânio da Silva Samir, 20, são os nomes confirmados pelo Instituto Médico Legal (IML) e que foram mortos durante chacina, na noite deste domingo (15), no bairro Parque São Pedro, zona oeste da capital.

Além deles, Maxwell Rodrigues Ramos, 22 e Fabrício da Silva Almeida, 20, ficaram feridos e estão internados no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Aziz, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), três veículos chegaram no local onde as vítimas estavam e os suspeitos, ainda não identificados, começaram a efetuar uma série de disparos de armas de fogo. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e cercaram a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para encaminhar as sete vítimas até o hospital, mas somente dois sobreviveram a chacina. Os corpos foram encaminhados ao IML, na zona norte de Manaus e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (IML) está investigando o caso.