Na gestão de Coronel Menezes, Manaus ficará aberta

Redação
0 0
Tempo de leitura:2 Minuto, 23 Segundo

Publicado por: David Richard

MANAUS | Na gestão de Coronel Menezes, caso eleito prefeito de Manaus, a cidade se manterá aberta, com abertura do comércio, bares e restaurantes. O isolamento total não é a solução para conter à transmissão do coronavírus, afirmou Menezes durante o debate promovido pela TV Band, na tarde desta quinta-feira, 12/11, quando duelou contra o também candidato José Ricardo (PT).

Para Menezes, é preciso continuar seguindo as recomendações da OMS para evitar a propagação do convid-19 e não deixando as pessoas em isolamento seja por duas semanas ou um mês. Ele observou, ainda, que os mais prejudicados serão os empreendedores individuais e o comércio, como bares e restaurantes, que vão deixar de gerar receita e ainda não se recuperaram dos efeitos da quarentena.

“Vamos manter a cidade aberta. Nós temos visitado você nas comunidades. Você que é vendedor ambulante. Você que sempre está buscando oportunidades e que está sofrendo com a pandemia. Nós temos programas alinhados com o Governo Federal para investirmos na saúde no tratamento da pandemia, manter o empreendedorismo e usar o Fundo Municipal para Apoio à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq). Vamos melhorar a vida de vocês”, assegurou o candidato.

Saúde

A construção de um hospital para atender idosos e a implementação do programa “Remédio em Casa” são algumas das principais propostas para Saúde que constam no Programa de Governo de Coronel Menezes destacados durante o debate. De acordo com ele, será implantado o programa Saúde do Homem, ampliação do programa a Saúde da Mulher e a construção de dois Centros de Atendimentos as crianças portadoras de necessidades especiais: um na zona norte e outro na zona leste.

“Vamos dar dignidade ao nosso idoso. Conversamos com as pessos, a principal reclamação é a precariedade da saúde, por isso traçamos um programa ousado para atendemos vários segmentos da população como o hospital para idosos e o remédio em casa para pessoas de baixa renda”, comentou ao destacar a valorização dos profissionais de saúde com o Plano, Cargos e Carreiras, assim como concurso público. “Precisamos melhora a atenção básica no munícipio, as pessoas clamam por melhorias e em nosso estudo vimos que é possível e faremos”, garantiu.

Transporte

Sobre o tema Transporte, Menezes destacou que está previsto a construção de corredores exclusivos para ônibus, rever o valor da tarifa praticada, com a possibilidade de baixar, e fazer valer o contrato de concessão, ou seja, cobrar das empresas o que está previsto como manutenção e colocação de veículos novos. “Quero falar com as pessoas das zonas leste e norte. Você que está nas comunidades. Você sabe que temos percorrido toda a cidade, conversando, inclusive, recentemente fizemos várias tomadas nos terminais e os mesmos, infelizmente, estão deteriorados, entregues ao abandono, sem iluminação. Ao lado do Governo Federal, vamos trazer recursos para melhorar o sistema e dar mais dignidade a você”, garantiu coronel.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Brasileirão: Flamengo recebe Atlético-GO no Maracanã neste sábado

Publicado por: David Richard Rio de Janeiro | Flamengo e Atlético Goianiense fazem neste sábado (14) o duelo de rubro-negros no Maracanã pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa vêm de dois resultados negativos na competição, quando ainda estavam sob comando do técnico catalão […]

Obrigado pela visita!