Vídeo mostra briga generalizada em posto de combustível no Lírio do Vale

Redação
0 0
Tempo de leitura:58 Segundo

Manaus | Vídeos que está circulando nas redes sociais mostra briga generalizada envolvendo várias pessoas na madrugada desta sexta-feira (28), em uma conveniência de um posto de combustível, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.

No posto de combustível é possível ver várias pessoas sem máscaras de proteção, obrigatória na capital, por causa da pandemia. Manaus é a região do Amazonas com o maior número de casos do novo coronavírus (COVID-19).

A briga foi iniciada por duas mulheres não identificadas, que começam a se agredir. Nas imagens, é possível ver uma delas puxa o cabelo da outra e acerta um tapa no rosto.

Em outras sequências nos vídeos, dois homossexuais acabam se agredindo com puxões de cabelo e tapas no rosto, em seguida, eles acabam caindo no chão. Ainda no vídeo é possível ver várias pessoas incentivando os conflitos.

O posto de gasolina é denunciado frequentemente por moradores, por várias confusões que acaba acontecendo naquele estabelecimento.

VEJA OS VÍDEOS:

 

Edição: David Richard

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Relatório aponta Amazonas à frente do RJ no ranking nacional de homicídios

Manaus – O estado do Amazonas ocupa a 12ª posição na taxa de homicídios por 100 mil habitantes, no ano de 2018, segundo dados do relatório “Atlas da Violência – 2020”, feito pelo Instituo de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Ultrapassando o estado do Rio de Janeiro, o Amazonas chegou a 37,8 (1.542 […]

Obrigado pela visita!