Mulheres estão aceitando a ir em encontros apenas para comer de graça

Redação
0 0
Tempo de leitura:44 Segundo

Os aplicativos de encontros estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Muitas estão apenas interessadas em uma noite de sexo sem compromisso, outras estão querendo relacionamento sério, mas também têm aquelas que só querem comer de graça.

É o que revelou uma pesquisa feita pela Azusa Pacific University, na Califórnia. Segundo o estudo, 1 em cada 3 mulheres só aceitam sair para um encontro se for para comer de graça.

Foram entrevistadas 1147 mulheres, 33% responderam que já aceitaram um convite para sair, com o único propósito de comer de graça.

A pesquisa mostrou que esta prática de marcar encontros para comer de graça está cada vez mais comum nos EUA. Os encontros com esse intuito já tem até nome, se chama “Foodie Call” (ligação gastronômica).

De acordo com os pesquisadores, a probabilidade da mulher aceitar um convite para sair, se tiver comida, é bem maior.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jornal diz que Barcelona fará nova proposta por Neymar e sugere 'blefe' para agradar Messi

O sábado não trouxe muitos esclarecimentos sobre o empréstimo com opção de compra de Coutinho ao Bayern de Munique . O meia-atacante brasileiro de 27 anos irá para a Baviera nos próximos dias, mas deve fazer seu primeiro check-up no domingo (18) ou na segunda-feira (19), enquanto os detalhes da operação ainda […]

Obrigado pela visita!