26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Mulher usa vaso sanitário em parque público e leva picada de cobra no bumbum

1 0

Austrália – Uma turista teve uma surpresa inusitada ao fazer uma visita no Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália. Ela teve que usar o banheiro em determinado momento e acabou passando sufoco. Ao sentar no vaso sanitário, a visitante foi picada no bumbum por uma cobra píton-oliva.

Segundo especialistas, essa espécie de cobra não expele veneno nas suas picadas, por isso, a vítima não sofreu complicações. Mas, sentiu dor e passou por um constrangimento lamentável.

A cobra píton-oliva é conhecida por ser dócil, muitas vezes mantidas como animal de estimação. No entanto, é uma serpente de grande porte. A cobra que mordeu o bumbum da visitante foi flagrada pela câmera de um outro visitante.

A turista Gary Godspeed registrou o momento e compartilhou no Facebook pela emissora de rádio ABC Darwin. Ele também se deparou com a cobra quando foi usar o banheiro, após uma caminhada.

Gary mostrou que havia ainda uma aranha no local, conforme mostra a imagem. A direção do parque não se manifestou, mas já sofre pressão via redes sociais.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2