Mulher que cortou a pata de cachorrinho com facão é espancada por populares

Um vídeo de maus-tratos a animais vem sendo divulgado nas redes sociais e tem deixado muita gente revoltada. As cenas chocam e vem causando revolta por parte dos internautas. No vídeo, uma mulher, com uso de um facão corta uma das pata de um cachorrinho que esta amarrado com uma corda.

O nome da criminosa é Phan Thi T. (56 anos, moradora da comunidade de Cua Duong, distrito de Phu Quoc, província de Kien Giang) no Vietnã.

De acordo com as primeiras informações, a mulher teve escoriações por todo o corpo e poderá até ficar cega de um olho.
Testemunhas que presenciaram as agressões relatam que um grupo de pessoas começou a perseguir a mulher que voltava de uma igreja, e que quando avistaram, populares começaram a persegui-la aos gritos “Olha aquela  canalha que cortou a pata do cachorro”. A mulher tentou se esconder em um quiosque mas foi alcançada e agredida brutalmente pelo grupo de populares.

Enquanto apanhava, ninguém socorreu a mulher que era agredida com socos e pontapés. Ainda segundo informações, a mulher ainda foi obrigada a dizer várias vezes enquanto apanha que era covarde. “Eu sou uma covarde sem-vergonha.” dizia a vítima durante a sessão de espancamento.

A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, com duas costelas quebradas além de escoriações pelo corpo e desacordada.

IMAGENS FORTES!